Qualidade e fixação dos perfumes Ville Parfum

Os perfumes Ville Parfum são inspirados e desenvolvidos com suas próprias características e formulação. O resultado final são fragrâncias com acordes sensacionais, comparados a perfumes famosos.



Qualidade
Perfumes com fixação concentrada e elaborados pensando nas pessoas sensíveis ou propensas a alergias, produzidos afim de proporcionar bem estar e exclusividade ao usuário.

Processo de maceração é feito em tempo superior a média exigida e usada pelo mercado, são utilizados recipientes de alto padrão apropriados para sua fabricação, o que garante a qualidade, requinte e a máxima performance da fragrância.

Fixação
Os perfumes Ville Parfum, possuem fixação de 6 a 8h. Os perfumes são compostos por diversas matérias-primas, e a fixação dele pode variar de acordo com a composição e a concentração. Os perfumes Ville Pafum possuem o máximo de concentração exigido no mercado para que seja definido como Perfume.

Para avaliar um perfume, você precisa saber que o tempo de uso e a forma de aplicação podem influenciar na percepção das notas olfativas. Especialistas dizem que ao analisar um perfume para a compra, as pessoas devem passá-lo e aguardar por cerca de 15 minutos, para sentir a alteração da fragrância na pele.