Sobre Nós


QUEM SOMOS
A Ville Parfum é uma marca brasileira que fabrica e vende perfumes inspirados em marcas famosas por meio de um modelo de negócio que dá total liberdade e oportunidade de crescimento profissional aos nossos revendedores. Não fabricamos colônias (EDT), cuja quantidade de essências é inferior. Nosso diferencial é a fabricação de perfumes (EDP), que é determinado pela quantidade superior de essência utilizada, proporcionando maior duração no corpo bem como a satisfação.

A história da empresa tem seu início em 2010, uma história alinhada pela determinação e superação das dificuldades enfrentadas pelo caminho, cujo o espírito empreendedor e perseverança falam mais alto.

Somos pessoas como você, que não desiste, que sonha e batalha todos os dias para alcançar a vitória para nós e para aqueles que amamos.

O nosso objetivo é tornar-se referência na área provendo o mercado com produtos de alta qualidade, inovadores e acessíveis para todos os públicos e de todas as idades.

Trabalhamos com fragrâncias que emocionam, produtos que valorizam as pessoas, promovem qualidade de vida e bem estar. Produtos inovadores e de alta qualidade, disponíveis através de nossos revendedores, internet e pontos de vendas.

MISSÃO VILLE
Ser referência na produção e venda de perfumes para o mercado de venda direta, através de processos e matérias primas de alta qualidade, promovendo o bem estar e a qualidade de vida tanto de colaboradores quanto do público consumidor.

VISÃO VILLE
Prover produtos de qualidade, responsabilidade, comprometimento e compromisso com a satisfação do consumidor, atendendo as necessidades e superando as expectativas através da entrega de valor.

VALORES VILLE
Respeito, ética e profissionalismo no relacionamento com os clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade.