Dúvidas Frequentes

São perfumes verdadeiros?
Sim, são verdadeiros. O que os define como perfumes é sua alta concentração. Pois, falsificar seria o ato de copiar um produto tentando fazê-lo se passar por um produto original. Os perfumes Ville Parfum são perfumes com formulação e embalagens diferentes das originais, porém possuem fragrâncias com cheiros parecidos ou idênticos a  perfumes famosos.

Porque os perfumes Ville Parfum são mais baratos?
Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes Ville Parfum, são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. Os perfumes famosos e importados possuem embalagens fantásticas com desenvolvimento exclusivo, são estampadas com o nome de grifes e artistas famosos o que se eleva muito o custo, além de taxas de importação, ações de marketing e outros investimentos.

Mas como saber sem uma referência?
Opção de escolha, você tem o direito! A legislação brasileira, através do Código de Defesa do Consumidor, considera legítimo o ato de comparar produtos para estabelecer a livre concorrência, e com isso permite maior transparência ao consumidor. Por isso estimulamos a comparação. O cliente tem o direito à opção de escolha entre excelentes perfumes importados e ótimos perfumes nacionais como os produtos Ville Parfum.

Como avaliar e comparar perfumes pela internet?
Não existe tecnologia ou ferramenta olfativa para isso, mas o seu direito de comparar é legítimo, então como fazer? A Vile Parfum utiliza números nas embalagens como referência inspiradora a uma fragrância mundialmente conhecida, ou seja, nossos perfumes vem identificados com um determinado número e tem uma fragrância semelhante com um determinado perfume conhecido. Essa referência não estabelece vínculos entre empresas e marcas, apenas ajudam a orientar o consumidor que deseja comparar.

Mas como saberei qual é o perfume Ville Parfum e a marca famosa?
Se a marca é famosa você certamente a reconhecerá pelo nome ou embalagem. Empresas sérias não registram o nome das marcas famosas em suas embalagens que devem ser diferenciadas das originais. ATENÇÃO: Se você de deparar com algum perfume que tente se passar por um perfume famoso através de embalagem e nome, não compre, denuncie! Pois isso é falsificação.


😻 NÃO REALIZAMOS TESTES EM ANIMAIS.