La Vie Est Belle a fragrância da feminilidade alegre para a mulher que vive o presente

La Vie Est Belle a fragrância da feminilidade alegre para a mulher que vive o presente

Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Vie Est Belle, francês para \"a vida é bela\", representa uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, a fragrância entrelaça a elegância da íris com a força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisina são adicionados na forma de absolutos sublimes.

La Vie Est Belle é a fragrância da feminilidade alegre que torna a vida mais bonita. É para a mulher que vive no presente, que é preenchida com honestidade, verdade e gratidão, e que está livre para enaltecer o seu próprio caminho único.

Você gostou? Também deseja esta fragrância? Ville Parfum oferece fragrâncias de perfumes famosos em embalagens usuais, para quem procura preço acessível sem abrir mão da qualidade. Siga a gente nas redes sociais, fale conosco e tire suas dúvidas.
https://www.instagram.com/ville_parfum/https://www.facebook.com/villeparfum/