1 Million Paco Rabannne, fragrância perfeita para homens sedutores e modernos

1 Million Paco Rabannne, fragrância perfeita para os homens sedutores e modernos

Ville Parfum apresenta o novo perfume 1 Million Paco Rabannne, fragrância perfeita para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! É um perfume masculino para ser usado como arma de conquista.

O frasco deste perfume masculino na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com a tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

As notas de cabeça do perfume 1 Million iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Você gostou? Também deseja esta fragrância? Ville Parfum oferece fragrâncias de perfumes famosos com embalagens diferentes, para quem procura preço acessível sem abrir mão da qualidade. Siga a gente nas redes sociais, fale conosco e tire suas dúvidas.
https://www.instagram.com/ville_parfum/https://www.facebook.com/villeparfum/