Trabalhe conosco, seja um(a) revededor(a)

SEJA UM(A) REVENDEDOR(A) VILLE PARFUM


SEJA UM(A) REVENDEDOR(A)

Perfumaria é um dos setores de negócios que crescem diariamente. Com a gente você cresce pessoalmente, profissionalmente e financeiramente. Faça parte do time que inspira sonhos e conquistas!

Tenha total suporte para iniciar suas vendas com a Ville Parfum, seja para revender produtos porta a porta ou montar uma equipe de revendedores independentes. O Crescimento financeiro e a realização dos sonhos dependem apenas de você.


VANTAGENS


Produtos com qualidade e preço acessível
Perfumes ganham cada vez mais espaço no comércio de cosméticos no Brasil. As fragrâncias Ville Parfum são inspiradas nos perfumes internacionais, conquistam pela qualidade e preço acessível. Custam em média até 70% a menos que os importados, produzidos com alta concentração e tempo de maceração superior, o que garante qualidade, requinte e a máxima performance. Perfeito para quem não abre mão da qualidade!

Atendimento personalizado
Conte com uma equipe formada por jovens profissionais especializados que buscam qualidade e inovação em tudo que fazem. Você terá um Consultor de Vendas exclusivo para te auxiliar nas vendas.

Facilidade de pagamento
Para seu conforto e comodidade oferecemos as opções de pedidos em até 3x pelo cartão de crédito ou se preferir pague à vista, no dinheiro, com 10% de desconto. Condições válida somente para revendedores. Pagamento realizado através do PagSeguro, o meio utilizado é solicitação de "Pagamento por e-mail", confira no site PagSeguro as bandeiras autorizadas.


PERGUNTAS FREQUENTES

Como revender os perfumes Ville Parfum?
Acesse o menu Contato e através de e-mail ou telefone você entra em contato. Nossa equipe irá lhe fornecer toda informação necessária para esclarecer suas dúvidas e para se tornar parte de um empreendimento de sucesso.

Como comprar para consumo próprio?
Você pode efetuar suas compras através de um dos nossos revendedores. Entre em contato conosco que encaminhamos você para um revendedor mais próximo.